quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A dona desse blog é uma fofa!

Um selinho da amiga Debby do blog Edu-Débora Schnek! Dê uma espreitadela!

REGRAS DO SELINHO

1: Dizer quem colocou o selo e colocar a amiga;
2: Copiar e responder as perguntinhas;
3: Escolher 5 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
4: Avisá-las que ganharam o selinho;


Vamos então às perguntinhas:

1- Mania: batom do cieiro, tenho que ter sempre na carteira, senão dá uma secura... :)

2- Pecado Capital: chocolate

3- Melhor cheiro do mundo: cheiro a bébé

4- Se o dinheiro não fosse problema eu faria: uma instituição para crianças desfavorecidas

5- Casos de infância: a minha mãe mandava-me estudar e eu sem vontade... um dia fui apanhada com uma b.d. no meio do livro de estudo...

6- Habilidades de dona de casa: cozinhar

7- O que não gosta de fazer em casa: arrumar a loiça

8- Desabilidades como dona de casa: coser à mão

9- Frase: Carpe Diem!

10- Passeio para a alma: perdida nas páginas de um livro...

11-Passeio para o corpo: à beira mar...

12-O que me irrita: cinismo

13-Frase ou palavra que falo muito: "é assim..."

14-Palavrão mais usado: por norma não digo, mas quando me magoo, são muitos seguidos, às vezes apenas mentalmente...

15-Desce do salto e sobe o morro quando: colocam palavras na minha boca

16-Perfume que uso no momento: fantasy da Britney Spears

17-Elogio favorito: "és a minha mamã da escola"

18-Talento oculto: Costurar à máquina

19-Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: botins

20-Queria ter nascido sabendo: falar várias línguas

21-Eu sou extremamente: dorminhoca



E o desafio vai para as fofas:

Tia Fabiola e Cia
Cirandinha
Infantil Encantado
Aprender
Anjinhos de Pijama

Um comentário: